Jorge Jesus, treinador do Benfica, na flash da BTV após a vitória sobre o Estoril por 6-0, no Estádio da Luz:

«Uma das melhores [exibições da época]. O Benfica já tem feito primeiras partes a este nível, mas não deu a mesma continuidade de hoje.»

«Foi um dia de festa, adeptos espetaculares: 46 mil pessoas num Benfica-Estoril é sempre de salientar. Os adeptos estão com a equipa. Não caminhamos para o título sozinhos. Ainda há muita coisa para ganhar: nada está ganho. Este campeonato vai ser disputado até ao fim. Os jogadores estão de parabéns.»

[O Benfica transpira confiança?]

«Sim, isso vê-se pela forma da equipa jogar, mas ainda somos mais confiantes quando jogamos no nosso estádio. Fazendo seis golos, sem olhar para o que a equipa fez, destacaria o coletivo. Não destacava nenhum jogador. Estiveram todos a um nível alto.»

«Não queremos uma parte: queremos a soma das partes. E o Benfica tem vindo a demonstrar porque é que é líder. Tem um futebol agradável, faz golos. Contra o Estoril, que tem uma boa equipa. Tem três bons jogadores na frente frente: o Tozé, o Sebá e o Kléber têm valor, mas não apareceram no jogo, muito pela forma como defendemos.»

«Para abrilhantar esta festa, a vitória por 6-0 não podia ser melhor.»