Ainda sem ganhar na presente edição da Liga, o Gil Vicente recebe no próximo domingo o Estoril. João Vilela, médio do clube de Barcelos, espera um jogo complicado, mas ainda assim garante que o grupo de José Mota está confiante para dar a volta aos resultados.

«Existe confiança do grupo, a equipa está unida e determinada a dar a volta. Queremos dar a cara em campo e dar a volta a esta situação, que não é boa para todos. Vamos fazer de tudo, estamos todos unidos para voltar a vencer», referiu João Vilela no final do treino desta quarta-feira.

O médio, um dos jogadores mais experientes do Gil, não encontra justificações para o arranque em falso, dizendo que só resta trabalhar para inverter a situação: «São ciclos. Não há que arranjar desculpas para o que se passou. Agora, é trabalhar, ver uma, duas, três vezes o que fizemos mal e corrigir para dar a volta. Acreditamos que as coisas vão melhorar, vão dar a volta, com o apoio e a entrega de todos».

João Vilela acredita num bom resultado diante do Estoril, que poderá ser o ponto de viragem desejado em Barcelos: «Obviamente é um jogo que queremos ganhar, vamos fazer tudo para que seja o momento da viragem, vamos fazer para que isso aconteça e, como já disse, a malta está unida e focada nesse sentido e espero que aconteça».

Depois da chegada atribulada a Barcelos no seguimento do jogo com o Boavista, o médio diz que os adeptos estão com a equipa e afirma que o grupo de trabalho lhes quer dedicar uma vitória: «Sentimos que apesar da má fase estão connosco, têm acompanhado e apoiado. Neste momento, precisamos deles. Queremos dedicar-lhes uma vitória, pois penso que será importante para todos nós».