Pedro Carmona, treinador do Estoril, em conferência de imprensa após a derrota por 1-0 com o Feirense:

«Começámos mal a primeira parte e isso penalizou-nos, mas na segunda parte fomos muito melhores do que o Feirense e não merecemos este resultado. Merecíamos ter, pelo menos, marcado um golo».

«É uma derrota importante. Deveríamos ter pelo menos empatado, ter tirado algo positivo desta visita. Mas o futebol é assim. Há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo e no final ter conseguido o máximo número de pontos nesta segunda volta. Se fizermos mais de 30 estamos seguros. Até agora fizemos 15, na segunda volta vamos fazer outros 15 ou 20».

[Preocupa-o que a equipa ainda não tenha somado pontos consigo?] «Preocupar-me-ia muito mais se a equipa não tivesse mudado. Queria que a equipa tivesse mais pontos, mas a realidade é outra. De qualquer forma, desde que cheguei, a equipa mudou drasticamente. Muitas vezes tivemos pouca sorte. Perdemos jogos com golos de canto, de grandes penalidades no último minuto. Preocupado? Todos querem ganhar. Vamos tentar ser mais ativos e lutar com mais vontade e mais confiança».

[Seis derrotas consecutivas é a pior forma de receber o FC Porto?] «Receber o FC Porto é sempre negativo porque é um rival complicado, ainda mais estando com tantas derrotas. Mas um dia vamos ter nós a sorte e isto vai mudar. A equipa está a trabalhar bem, em algum momento vai dar resultado».