A derradeira jornada da Liga foi especial para Victor Braga, guarda-redes do Moreirense que durante a época esteve na sombra de Stefanovic e de Nilson. O brasileiro vestiu pela primeira vez a camisola do conjunto de Moreira de Cónegos em jogos oficiais, estreando-se igualmente na Liga.

Victor Braga cumpriu os primeiros noventa minutos no escalão máximo do futebol português, cinco anos depois de ter chegado a Portugal para representar precisamente o Marítimo, adversário que a apadrinhou a sua estreia na Liga.

O guarda-redes aterrou na Madeira quando ainda era júnior para completar a formação no clube insular, mas acabou dispensado depois de ter atuado uma época na equipa de juniores do Marítimo.

Rude golpe para quem fez a travessia do Atlântico em busca do sonho de se tornar profissional. Victor Braga teve de prosseguir carreira nos distritais de Santarém, onde representou o Alcanenense. Duas temporadas depois deu o salto para o então denominado Campeonato Nacional de Seniores, onde representou a União de Leiria.

No início desta época mudou-se para Moreira de Cónegos, sendo que as voltas do destino levaram a que se estreasse na Liga diante do Marítimo. Com mais dois anos de contrato com o emblema Moreirense, Victor Braga deverá lutar por um lugar na baliza com Stefanovic e Makaridze, contratado ao Feirense.