Fábio Martins, avançado do Famalicão, em declarações à Sport TV, depois da goleada consentida diante do Benfica (0-4), no Estádio da Luz, em jogo da 14.ª jornada da Liga:

- Sempre dissemos que não íamos alterar a nossa identidade, seja em que campo for, qualquer que seja também o adversário. Tentámos fazer isso hoje também, infelizmente sofremos um golo num lance-chave, mesmo perto do intervalo. Na segunda parte tentámos reagir, mas o Benfica faz logo em cima o 2-0. Depois fomos atrás do prejuízo, infelizmente não conseguimos e fomos sofrendo golos. Estamos a fazer o nosso campeonato, continuamos em terceiro lugar e o objetivo é garantirmos a manutenção o mais rápido possível. Uma palavra para os nossos adeptos que se deslocaram em massa mais uma vez: muito obrigado.

- [Os jogadores do Benfica] limitaram-nos bem, mas tivemos as nossas oportunidades. Infelizmente não as conseguimos concretizar e o Benfica foi feliz.

- Má fase? Não acredito nisso. O nosso objetivo é tentar garantir a manutenção o mais rápido possível. Estamos no bom caminho, faltam-nos só alguns pontos. Esta má fase vamos voltar às vitórias já na quinta-feira, na Taça de Portugal.