Petit, treinador do Boavista, na sala de imprensa, após derrota por 4-0 frente ao Famalicão:

«O que se passou é que perdemos 4-0. Penso que hoje não viemos ao jogo. Entrámos muito mal no jogo, muito passivos, com o Famalicão a ser mais intenso do que nós. Quando demos conta já estávamos a perder 1-0 e não conseguíamos reagir. Senti a equipa muito mole. Já é o segundo golo que sofremos de cabeça na pequena área, com falta de marcação.

Não fomos a equipa humilde que costumamos a ser. Ao intervalo tentámos mudar com a entrada de três jogadores e mudar o sistema, e acabámos por numa perda de bola sofrer o terceiro. O segundo e o terceiro nasceram de perdas de bola a meio-campo. Vitória justa do Famalicão, mas isto serve de um alerta para os nossos jogadores e para mim. Quando não somos uma equipa, acontece o que se viu hoje.  

[sofrer o terceiro após três substituições, matou as ambições do Boavista?] O Famalicão marcou, baixou um bocado e tentou jogar no nosso erro. Houve uma passividade da nossa equipa e erros infantis.

Em jogos deste nível não podemos cometer estes erros. Só temos 15 pontos e estamos no Boavista. Isto não é a minha equipa. Temos de refletir, ver o que aconteceu hoje e preparar a equipa para o jogo com o Marítimo.»