Jorge Costa, treinador do Farense, em declarações na flash interview da Sport TV1, após a goleada sofrida no Dragão contra o FC Porto (5-1), em jogo da 32.ª jornada da Liga:

«Entrámos mal no jogo. Não há muito a dizer. O jogo começou e passado 20 segundos acabou. Somos culpados pela má entrada, por não termos sido compactos e agressivos o suficiente. Não há nada a dizer. São três pontos que nos fugiram.

Senti que tinha de começar a pensar no próximo jogo. Com o rumo que o jogo estava a tomar, arriscava-me a não ter jogadores para jogar contra o Tondela. Fiz as minhas opções para lutar pelos seis pontos nos jogos que faltam. Não desistimos, aconteça o que acontecer. Enquanto houver pontos em disputa, vamos lutar por eles.»

[Troca de palavras com o Pepe]: «O Pepe deve-me ter confundido com o Loum. Se fosse o Rafa, jogador do Benfica, pedia-me desculpa. Deve-se ter esquecido de quem sou, do meu passado e do meu presente, e a imagem que sou neste clube.»

«Não permito que ninguém desista. Estamos num barco, sou comandante e quem tiver esse espírito vem comigo, quem não tiver abandona. Não há jogadores com esse pensamento. É cada vez mais difícil, a margem é menor e vamos ver o que somos capazes de fazer e o que os nossos adversários diretos poderão ou não fazer.»