Fréderic Maciel, da equipa B do FC Porto, visitou a Dragon Force de Famalicão e falou com os mais jovens sobre a sua experiência no clube azul e branco. O extremo não escondeu o seu desejo.
 
«Não é fácil chegar onde estou, mas ainda não estou no top, pois trabalho para chegar à equipa principal do FC Porto. Cresci em cada etapa da minha formação e trabalho todos os dias para continuar a crescer. Faço-o por mim e pela minha família, que sempre me apoiou em tudo, em todos os momentos», salientou.
 
Nascido em Grenoble (França), Fréderic rumou a Esposende e foi lá que iniciou a sua carreira, passando depois por Varzim, Sp. Braga e Sporting até chegar ao FC Porto. «As coisas nem sempre são fáceis de conseguir, mas é preciso nunca deixar de acreditar nos sonhos e trabalhar muito para os concretizar», disse o jogador.

«É preciso trabalhar todos os dias para ter uma oportunidade, seja num treino, num jogo amigável ou num jogo oficial. É preciso dar o máximo, pois não sabemos qual é o dia em que podemos dar um passo em frente», rematou Fréderic Maciel, em declarações reproduzidas pelo site oficial do FC Porto.

Tudo sobre o FC Porto