Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, comentou desta forma a vitória frente ao Belenenses (3-0), no Estádio do Dragão:

«Trabalhámos o jogo no sentido de entrar fortes, produzir um bom futebol. O golo podia ter chegado mais cedo. Na segunda parte fizemos um grande jogo, com o Dragão a apoiar do primeiro ao último minuto. Vamos jogo a jogo. Amanhã começamos desde já a preparar o jogo com o Sp. Braga, o próximo desafio que temos pela frente.»

[sobre André Silva e Corona] «Os jogadores fizeram um bom trabalho. A equipa técnica felizmente tem soluções e apresenta novos problemas ao adversário. É bom ter jogadores com caraterísticas diferentes.»

[sobre os lances de bola parada] «Todos os momentos de jogo são trabalhados na exaustão. Tanto na parte ofensiva como na parte defensiva, porque esse é um momento que os adversários procuram explorar, quando jogam contra nós. É um crescimento sustentado, uma melhoria no dia a dia, o trabalho diário de uma equipa que quer voltar rapidamente ao lugar a que pertence.»