Iker Casillas respondeu esta sexta-feira a perguntas através do Facebook e falou sobre o FC Porto, sobre o lance de Fernando Torres, deixou elogios a um companheiro e ainda abordou o seu futuro.

«Amanhã jogamos com o Nacional e vamos lá ver que resultado conseguimos, esperamos que seja a vitória. Um adversário que está a lutar para sair da parte de baixo da tabela classificativa e nós vamos com a ideia de somar três pontos para chegarmos à liderança», começou por dizer.

«O nosso objetivo é ganhar todos os jogos que faltam e não deixar fugir nenhum ponto», garantiu, não querendo já falar sobre o jogo com a Juventus da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Antes da Champions temos dois jogos importantes, com o Nacional e com o Arouca. A Liga é a competição que nos está mais próxima. Primeiro pensamos cá dentro, só depois na Champions», assegurou.

Questionado sobre se Danilo seria um bom reforço para o Real Madrid, afirmou: «É um enorme jogador e estou convencido de que vai ter um grande futuro».

E sobre se pensa em ser treinador, uma resposta imediata: «Nem pensar... Quero continuar por muitos anos, a desfrutar dentro do campo, que é onde gosto de estar, na baliza.»

O guardião espanhol falou ainda sobre a jogada que levou Fernando Torres ao hospital: «Fiquei todo arrepiado. O meu coração parou ao ver a angústia dos colegas», frisou e desejou-lhe as melhoras rápidas ao compatriota.