Iker Casillas, em declarações na flash interview da Sport TV, após a vitória do FC Porto frente ao Marítimo:

«Na primeira parte fomos sérios, o segundo classificado tinha perdido pontos ontem e era um jogo vital para nós. Na segunda parte, com a expulsão, o jogo ficou mais cómodo para nós, mas o Marítimo defendeu bem e não conseguimos concretizar as nossas oportunidades. No final conseguimos e estou feliz pelo Marega e pela equipa.»

«Os jogos mudam a cada minuto e, neste caso, antes do jogo tínhamos preparado uma forma de jogar, mas quando eles ficaram com um a menos tivemos de mudar a nossa forma de jogar. O golo chegou tarde mas chegou e era claro para nós que não podíamos perder o jogo, merecemos os três pontos.»

«A realidade é o campeonato está mais fácil hoje do que ontem, mas já vi muitas coisas no futebol. É verdade que para a semana há um clássico em que podemos sair beneficiados. Ao fim de tantos meses a trabalhar e com tantos obstáculos, penso que este grupo merece uma alegria, falta mais um passo.

«Prefiro ganhar o quanto antes, como disse já vi muitas coisas no futebol, a nós compete-nos preparar o jogo com o Feirense, que é uma equipa que está nos últimos lugares.

«[Saída de Iniesta do Barcelona] É uma lástima porque eu e o Andrés [Iniesta] já nos conhecemos há muito tempo, passámos muitas coisas juntos, principalmente na seleção espanhola. O tempo passa para todos e o bom do Iniesta é que o vimos jogar e vamos continuar a desfrutar dele porque ele vai continuar a jogar.»