Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV, após a vitória frente ao Moreirense (3-0), em jogo da quarta jornada da Liga:

[Resposta que queria]:

«Sim, em termos do que foi a entrada em jogo, que foi forte. Fizemos dois golos, contra uma equipa que veio aqui para discutir o jogo e que coloca muita gente no corredor central. Não era o adversário ideal, é uma equipa chata nesse sentido. Tem qualidade. Hoje em dia toda a gente trabalha bem, fisicamente as equipas equivalem-se muito. Se baixarmos a agressividade não fica fácil. Mais de 50 por cento dos jogadores que entraram em campo chegaram mais tarde. O Brahimi esteve sem treinar alguns dias, o Marega esteve fora, Danilo entrou e isso é um ponto positivo, assim como o golo de Marega, embora a equipa seja o principal. Mas são momentos importantes para adquirirmos o nível do ano passado.

[Foi tinto ou champagne]:

«Um pouco dos dois. Os convidados vieram para brindar e participar na festa. É bom. É de louvar o trabalho do Ivo neste início de época. O Moreirense tem características específicas e vai amealhar mais pontos fora de casa, como já tinha dito na antevisão. Era importante dar resposta no resultado. Vamos voltar a ser a equipa que fomos no ano passado e no início desta época. A paragem é importante nesse sentido.

Apesar de termos alguns jogadores nas seleções, isso é positivo. De qualquer das maneiras, há que trabalhar os jogadores que chegarem e inseri-los no contexto da equipa.»