O FC Porto retomou esta quarta-feira a preparação da receção ao Nacional, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, após um dia de folga, ainda sem os lesionados Herrera e Corona e com o reforço de quatro bês.

Os mexicanos Herrera, suturado há uma semana com 17 pontos a duas feridas no pé esquerdo, e Corona, que sofreu no domingo uma entorse traumática, prosseguem o tratamento às respetivas lesões.

No sentido inverso ao das ausências de Héctor Herrera e Jesús Corona, o treinador Nuno Espirito Santo contou com os bês Raúl Gudiño, Fernando Fonseca, Verdasca e Rui Moreira nos trabalhos da equipa principal.

Os dragões voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, à porta fechada, e a partir das 12:30, em conferência de imprensa, Nuno Espírito Santo fará a antevisão do desafio com os madeirenses.

O FC Porto, segundo classificado, a um ponto do líder Benfica, recebe o Nacional, 17.º e penúltimo classificado, apenas com mais um ponto do que o lanterna-vermelha Tondela, pelas 18:15 de sábado, no Estádio do Dragão, no Porto.