Foco total no jogo com o Tondela. Nuno Espírito Santo garantiu esta quarta-feira que o foco do FC Porto está no encontro frente aos beirões, para a 22.ª jornada da Liga, e não no embate seguinte, frente à Juventus, para a Liga dos Campeões.

«Temos de pensar é numa vitória em nossa casa e manter esse registo. São três pontos importantes para o que queremos no nosso futuro. É um FC Porto que projeta três pontos, o futebol é o momento e o que importa é o jogo que vem a seguir. Não há memória do que está para trás e o que importa é a vitória na nossa fortaleza.»

«Não existe Juventus até ao jogo com o Tondela, só existe preparação para esse jogo, esse foco. Os jogadores não caem no erro de pensar em algo mais do que apenas no Tondela», garantiu o treinador dos dragões, na antevisão à partida desta sexta-feira.

«Tudo são momentos. O mais importante é o próximo. Não há memória, o futuro é que conta. O presente é o Tondela», insistiu Nuno, mais interessado na sexta vitória consecutiva do que num olhar sobre a Liga dos Campeões e o duelo contra a Vecchia Signora.