José Peseiro, treinador do FC Porto, na flash interview da SportTV, depois da derrota em casa frente ao Arouca (2-1):

«O momento-chave é aos 62 minutos, em que fazemos o segundo golo,e numa situação de não offside, um golo limpo que não é validado. Era o 2-1, infelizmente alguns minutos depois sofremos o 1-2.»

(O que falhou?) «Independentemente dos momentos menos bons que tivemos no jogo, de alguma pressão que temos de não perder pontos, criámos várias situações de golo para poder estar a vencer na primeira parte e depois na segunda parte. Sofremos dois golos da forma como sofremos, isso é da nossa responsabilidade, mas criámos situações suficientes para não passarmos por aquela situação de o árbitro errar. Depois não conseguimos estar estáveis como fizemos em relação ao primeiro golo.»

«Há algumas coisas que não fizemos bem, mas merecíamos ganhar. Se estamos a ganhar 2-1 e não a perder 2-1 as coisas teriam sido diferentes.»

«Agora preparar o próximo jogo, colocamos os objetivos, a situação. Amanhã estamos aqui, de cabeça... motivados. Com a certeza de que fizemos tudo hoje. Apesar de os adeptos mostrarem algum desagrado. Entendemos. Se estavam desgostosos podem demonstrá-lo. Se calhar durante o jogo criaram algum dificuldade para os jogadores, porque é uma equipa nova, estão ainda a adaptar-se a esta exigência. Queremos lançar um repto para o proximo jogo termos aqui o FC Porto a apoiar-nos. Inclusivamente no próximo jogo,na sexta-feira (visita ao Benfica, ndr), acho que vão estar lá apra apoiar, para conseguirmos o que queremos que é uma vitória.»