Sandro, treinador do V. Setúbal em declarações na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após a derrota por 2-0 frente ao FC Porto, em jogo da 22.ª jornada da Liga:

«Só tenho de dar os parabéns à minha equipa. Os jogadores tiveram grande entrega, cumpriram tacticamente o que treinámos. O FC Porto teve mais mais posse, mas não nos criou grande perigo. Depois, na primeira vez que foi à nossa baliza, marca. Há um corte do Vasco Fernandes e a bola sobra para um jogador do FC Porto. Até ao intervalo pouco mais houve no jogo. Na segunda parte queríamos entrar no jogo, mas depois houve a expulsão do Éber. Parece-me que o jogador é tocado, não pede penálti... foi uma expulsão muito fácil. Alguém terá de analisar. Do sítio onde estava, pareceu-me que o Éber é tocado.»

[Que ideia tinha para a segunda parte]:

«Sabemos que o FCP é muito forte. A nossa ideia passava por defender bem, tentar fechar os corredores, onde o FC Porto é muito forte a atacar a profundidade. Vínhamos com a lição bem estudada, mas infelizmente não a conseguimos cumprir por inteiro, porque sofremos. Enquanto tivemos onze jogadores demos uma boa resposta. Antes do lance do Éber Bessa, estávamos a preparar algumas substituições, mas com a expulsão tudo mudou. A partir do 2-0 o jogo ficou decidido.»

[Comentário ao ciclo de jogos sem vencer. Sadinos não vencem desde o dia 1 de dezembro]:

«Este foi o meu quarto jogo. Vínhamos de um ciclo sempre a pontuar. Se isto estivesse bom, não estaria aqui. Estaria sim, quem começou. Poderíamos ter ganho os jogos anteriores, hoje não. O FC Porto ganhou bem, não há dúvidas. Está de parabéns. Temos de voltar ao caminho das vitórias já no próximo jogo de forma a continuar afastados da linha de água.»