O Feirense desloca-se este sábado ao Estádio da Luz, para defrontar, na 11.ª jornada da I Liga, um Benfica num momento conturbado para os encarnados, mas o treinador Nuno Manta Santos não espera um adversário fragilizado e aponta que «do outro lado está uma equipa muito forte».

«Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e, relativamente à crise, já o disse no passado: nenhum grande está em crise. Se um grande está em crise, os pequeninos estão mais em crise ainda», disse o técnico do Feirense em conferência de imprensa.

«São momentos, fases, como têm todas as equipas, como têm todos os treinadores, e sei que o Benfica quer rapidamente ultrapassar essa frase e sair da crise e compete-nos a nós continuar a pôr o Benfica em crise», frisou, apontando: «Temos que contar que amanhã o nosso adversário vai querer dar uma resposta».

Manta Santos diz que os sobressaltos que se vivem no clube da Luz não afetaram a preparação da sua equipa. «Os problemas dos outros clubes não nos influenciam, podemos ter situações em que podemos aproveitar os momentos menos bons do adversário, mas sabemos que vai ser um jogo muito difícil».

Questionado sobre se o Benfica está pressionado para ganhar, o técnico afirmou: «Adversários como o Benfica, FC Porto, Sporting, Sp. Braga estão sempre pressionados para ganhar. O Feirense está sempre pressionado para ganhar e a ambição que o grupo tem é sempre pontuar».