José Mota, treinador do Feirense, em declarações na conferência de imprensa que se seguiu à derrota da sua equipa, neste domingo, em casa, diante do Arouca.

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra uma equipa combativa que nós estudámos e sabíamos o que ela pretendia. Começámos o jogo com a intenção de anular o adversário e conseguimos, sendo até uma equipa mais ofensiva. Tivemos uma ou outra oportunidade interessante em que a sorte não esteve connosco na finalização e em que o guarda-redes fez boas defesas. O Arouca nunca teve grande vontade de chegar perto da nossa área, foi uma equipa que jogou na expectativa, que é experiente e que se percebia que estava à espera de um momento que pudesse existir durante o jogo. Na primeira parte não fez um remate à nossa baliza, nós fizemos sete. Na segunda parte sabíamos que ia ser mais do mesmo, com o Feirense a tentar dominar e o Arouca à espera do momento ideal para tentar criar desequilíbrios. E na primeira vez que foram à nossa baliza fazem o golo, numa desatenção nossa.»

«Depois fomos à procura do remate, continuámos a ter as nossas oportunidades, o guarda-redes continuou a defender tudo o que lhe aparecia e entretanto surge o segundo golo em mais uma desatenção nossa. Depois houve muita vontade, mas faltou esclarecimento, principalmente com equipas experientes com outra estaleca, torna-se muito difícil. O adversário não esteve melhor do que nós, venceu porque foi mais experiente, esteve à espera do momento e soube aproveitá-lo.»