O Feirense recebe o Vitória de Setúbal esta jornada e José Mota está confiante que a sua equipa vai regressar aos triunfos para a Liga.

O conjunto de Santa Maria da Feira vem de vitórias para a Taça da Liga (Tondela) e Taça de Portugal (Alcanenense) e quer contra «um adversário com pergaminhos no futebol português» regressar aos triunfos em casa.

«Os jogadores sabem que é um adversário da nossa dimensão, mas também sabem que jogam em casa e têm de ser mais concentrados, decididos e organizados. É importante não sofrer golos para levar de vencido o adversário», afirmou em conferência de imprensa.

José Mota elogia o adversário, mas fala de um plantel motivado: «Após dois resultados positivos, são as vitórias que nos trazem ânimo. Os jogadores querem vencer e é importante continuar com a dinâmica de vitória. Depois da derrota na Luz [4-0] para o campeonato, reagimos bem com as vitórias na Taça da Liga e na Taça de Portugal e queremos continuar a vencer.»

Após as recuperações de Rúben Oliveira, Guima e Tiago Silva, o plantel está a 100 por cento pela primeira vez.

«É verdade que só começaram a treinar esta semana e até podem vir a ser opção. Mais importante do que isso é ter todos os jogadores disponíveis», explicou.

O Feirense defronta o Vitória de Setúbal no sábado, pelas 16:00, no Estádio Marcolino de Castro, num jogo dirigido pelo árbitro João Capela, da Associação de Lisboa.