Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois da derrota diante do V. Guimarães (1-0), a sétima consecutiva para o conjunto de Santa Maria da Feira:

«Perder deixa sempre um desagrado muito grande, mas já não é a primeira vez que perdemos no último minuto, começo a estar habituado. Falaram apenas uns segundos para levar daqui um ponto, que era bom para nós. Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar».

«O plano passava por dar o domínio ao Vitória e controlar o jogo. Controlámos o jogo, sabíamos que na segunda parte o V. Guimarães se ia expor mais. Tivemos as nossas situações de finalização, não o fizemos, de resto os atletas estão de parabéns pela determinação que tivemos neste jogo».

[Equipa podia ter feito mais?] «Poderíamos ter saído melhor em transição na primeira parte, não perdendo a bola de forma fácil como perdemos. Na segunda parte a equipa esteve bem, conseguimos enervar o Vitória, faltaram apenas uns segundinhos para conseguirmos um ponto».

[O que é que a equipa tem de fazer para alterar esta situação?] «Temos que ganhar».