Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após a derrota (1-0) com o Moreirense:

«Para aquilo que definimos como estratégia de jogo faltou-nos guardar melhor a bola na primeira parte, não a perder tão facilmente. Dois ou três toques na bola e a decisão não era a melhor. Defensivamente continuamos a ser difíceis de bater. Na segunda parte sabíamos que o Moreirense ia entrar forte, tivemos mais bola, tivemos mais chegada à área, o que faltou na primeira parte. Houve mais remates à baliza do Moreirense, mas os mais perigosos foram do Feirense, resume-se à eficácia».

[Resultado justo?] «É justo porque que marca golo e não sofre acaba por ganhar. Numa segunda bola após um canto acaba por fazer o golo. Tivemos três oportunidades que em alta competição não se pode falhar».

[Três jogos sem marcar…] «Os adversários também nos vão conhecendo, temos de ter mais agressividade ofensiva e temos de ser mais incisivos nos últimos trinta metros a olhar para a baliza adversária. Temos de ser mais objetivos».

[Entrou bem no campeonato, mas não vence há quatro jornadas…] «Sabemos que o campeonato é longo, é bom entrar bem e queremos continuar bem. Vamos analisar este jogo e vamos trabalhara pensar no próximo para dar alegrias aos nossos adeptos»