O Feirense não vence há várias jornadas e este sábado recebe o Boavista. Nuno Manta Santos tem noção das dificuldades pelas quais a equipa passa atualmente, por isso na antevisão a esta partida o treinador revelou ter tido uma conversa com os jogadores.

«Falei com os jogadores no início da semana e eles sabem que não fizeram o suficiente no jogo com o Belenenses e sabem também que têm de ter uma cultura à Feirense. Temos de entrar com tudo no jogo com o Boavista. A confiança é uma dúvida humana e não queremos que eles tenham dúvidas no jogo de amanhã», disse.

«Será mais um jogo de grande responsabilidade, frente a um adversário de qualidade e que está em boa forma. Sei que os meus jogadores vão entrar com tudo dentro de campo», acrescentou, pedindo também o apoio dos adeptos: «Quero que nos apoiem até ao final. Depois, no fim, se quiserem, podem tecer os comentários negativos, estão à vontade, mas nós precisamos do seu apoio para nos ajudar a chegar à vitória. Pretendemos que a confiança seja devolvida aos nossos atletas e só com o apoio de todos será possível. A mística dos adeptos do Feirense é importante.»

Na mesma ocasião, Nuno Manta Santos disse também que não se sente pressionado e que pretende levar o seu trabalho até ao final da época para alcançar os objetivos do Feirense.

«O meu lugar está em risco, porque esta é uma profissão de risco elevado. Acredito no meu trabalho e na confiança que a administração tem depositado em mim desde que estou aqui. Nunca faltou confiança em mim.»