Só o triunfo interessa na receção ao Boavista. É a perspetiva de José Mota em relação ao jogo da 23ª jornada da Liga. O técnico abordou o encontro em conferência de imprensa e classifica-o como «de extrema importância» para o conjunto de Barcelos.
 
«Sabemos perfeitamente o que este jogo nos trará em caso de sucesso, por isso estamos a trabalhar nesse sentido. O Boavista sabe que em caso de derrota fica tudo muito próximo de todos aqueles adversários que estão a lutar pela manutenção, por isso antevejo um jogo difícil» referiu o treinador.
 
Apesar de espera dificuldades, José Mota garante que os seus jogadores se vão apresentar «determinados, concentrados e preparados para enfrentar as dificuldades», até porque, segundo o técnico «a semana de trabalho foi boa».
 
O técnico gilista considera que o Boavista tem «na sua atitude uma das suas grandes vertentes positivas». 

José Mota teceu vários elogios à equipa do Bessa: «Tem feito um bom percurso, está a lutar por uma classificação melhor, mas tem feito um campeonato tranquilo. Não tem perdido em casa com os adversários que também lutam pela manutenção, portanto, tem feito muito do campeonato com esses mesmos adversários. Prepara-se muito bem para este tipo de jogos. Junta as suas linhas num bloco muito baixo, não se expõe, e tem uma coisa muito importante, que é saber as suas limitações.»
 
O encontro entre o Gil Vicente e o Boavista está marcado para as 16:00 deste sábado, no Estádio Cidade de Barcelos.