A razia na defesa de João de Deus pode ser completa. Às saídas confirmadas de Danielson e de Halisson, a quem se junta a mais do que provável saída de Gabriel, também se pode juntar a saída de Luís Martins. O jogador tem propostas para sair de Barcelos, confirmou o presidente António Fiúza ao Maisfutebol.

«Há contactos, é o que posso dizer por agora», refere o líder máximo do Gil Vicente. Ainda com mais dois anos de contrato com o Gil Vicente pela frente, a saída de Luís Martins poderá resultar num bom encaixe financeiro para o clube de Barcelos. O defesa esquerdo de 21 anos está a ser seduzido por campeonatos de maior nomeada e poderá mudar de ares no defeso.

Quanto ao desejo de voltar a contar com o Hugo Vieira às ordens de João de Deus, a questão esbarra no salário elevado que o jogador aufere.

«O Hugo é jogador do Sp. Braga, a única coisa que o liga ao Gil Vicente neste momento é o carinho que temos por ele e o facto de ser um grande barcelense. Aufere um salário muito grande para a realidade do Gil Vicente. É jogador do Braga e não tem qualquer ligação ao Gil Vicente», diz António Fiúza.

O Gil Vicente tem o arranque dos trabalhos agendado para o primeiro dia do mês de julho. António Fiúza e João de Deus têm trabalhado de perto na constituição do plantel gilista para a próxima época.