Mark Hughes, treinador do Stoke City, está satisfeito com as prestações de Bruno Martins Indi, central holandês cedido pelo FC Porto, e já fala, inclusive, na possibilidade de ficar com o defesa a título definitivo.

A verdade é que o central sentiu dificuldades em adaptar-se à Premier League no início da temporada, mas acabou por conquistar o seu lugar no eixo da defesa do Stoke e, nas últimas semanas, deixou o treinador completamente rendido. «Estamos mesmo impressionados com o Bruno. Não apenas pelas suas capacidades técnicas, mas a forma como estabeleceu uma relação com o Ryan [Shawcross] contribuiu para os recentes resultados e exibições da equipa», referiu.

Uma satisfação que pode avançar para uma proposta para o FC Porto. «Também gostamos do Bruno como pessoa. Tem uma personalidade contagiante e está mesmo entrosado com o grupo, o que é sempre um bónus. Estamos satisfeitos com o progresso que fez e, mais à frente, vamos conversar sobre a possibilidade de tornar este empréstimo em qualquer coisa mais permanente», destacou ainda o treinador, citado pelo Stoke Sentinel.