Jaime Pacheco concorda com o nome de Sérgio Conceição para assumir o comando técnico do FC Porto. O antigo treinador do Boavista diz mesmo que é a escolha ideal...depois de si.

«O FC Porto já fez muitas asneiras e muitas coisas boas. Tem de ser um treinador que goste do clube, que conheça e saiba o que é o FC Porto, e que ponha os prémios por objetivos. O Sérgio Conceição, depois de mim, é o melhor treinador para o FC Porto», disse Jaime Pacheco, citado pela agência Lusa, no dia em que inaugurou uma escola de formação em Lordelo, a sua terra natal.

Jaime Pacheco falou ainda da sua saída do Tianjin Teda, da China, explicando que a mesma estava preparada «há uns tempos». 

«Saiu o presidente e o ‘manager' que me contratou e entendi que não estavam reunidas as condições para continuar. Ainda assim estamos a meio (da tabela), quando o habitual é a equipa lutar pela sobrevivência até à última jornada. Quero voltar (a Portugal), até porque não perdi a minha competência, mas não é fácil. Nesta altura, quero descansar», referiu.