Jorge Jesus espera que os problemas dos últimos dois dias no Sporting, com troca de acusaçõe entre presidente e jogadores através das redes sociais, ameaças de suspensão e até ofensas, não tenha influência no jogo deste domingo.

O treinador acrescentou de resto que aguarda uma boa resposta dos adeptos, no auxílio aos jogadores.

«A equipa tem de estar ao melhor nível. São jogadores com experiência e o que vamos fazer é tentar estar a um nível satisfatório para irmos à procura da vitória. Cada jogo é uma final e os objetivos são calculados jogo a jogo», referiu.

«É importante que os nossos adeptos apareçam em grande número e deem uma demonstração de que o mais importante é o Sporting, não haver divisões dentro da massa associativa, porque a paixão deles é só uma, que é a defesa do nome do Sporting.»

Numa conferência de imprensa muito curta, que teve apenas direito a cinco perguntas, a primeira foi como é normal da Sporting TV e questionou Jorge Jesus especificamente sobre que P. Ferreira espera encontrar.

«Amanhã vai ser o habitual de um jogo no espaço de dois dias. Hoje vai ser o primeiro treino após Madrid. Não tenho ainda uma ideia global da equipa após o jogo que fizemos em Madrid, mas vai ser um jogo contra uma equipa que está a disputar a manutenção na Liga e que costuma ser uma equipa difícil em Alvalade.»