O Sporting voltou a treinar esta terça-feira, pelas 12 horas, na Academia, num treino que teve Leonel Pontes ao comando e que foi antecipado (inicialmente estava marcado para a tarde) para não juntar jogadores e adeptos que vão ver o Sporting-Rio Ave da Liga Revelação (agendado para as 16 horas) na Academia.

Luiz Phellype foi a maior novidade do treino, ele que trabalhou no relvado sem limitações e mostrou esta recuperado do problema físico. O avançado brasileiro volta então a ser opção para a equipa principal.

LEIA MAIS: todas as notícias de Sporting

De resto, os titulares da derrota com o Famalicão fizeram apenas recuperação física, enquanto os restantes jogadores trabalharam no relvado. A exceção, entre os titulares, foi Renan, que fez treino específico de guarda-redes com Maximiano.

Leonel Pontes não contou ainda com Stefan Ristovski, que fez tratamento e treino condicionado, nem com Fernando, que continua a seguir um programa de readaptação ao esforço, delineado pela unidade de performance.

Para esta quarta-feira está marcada nova sessão de trabalho à porta fechada, em Alcochete, agendada para as 10.30 horas.