Acompanhe o Feirense-Boavista AO MINUTO, a partir das 16h00.

MOMENTO:

Feirense: duas vitórias em igual número de jogos já é o melhor início de época da história dos fogaceiros no escalão máximo do futebol português. Para além de estar no topo da Liga juntamente com os crónicos candidatos ao título - à entrada para esta jornada - a equipa de Nuno Manta é a única que ainda não sofreu golos na Liga. A recepção ao Boavista será um teste à consistência dos homens da Feira.

Boavista: para já, e ao contrário do ano anterior, os axadrezados têm mais pontos amealhados fora do que em casa. Venceram no Algarve e perderam na recepção ao Benfica. Em Santa Maria da Feira, o conjunto de Jorge Simão tem uma boa oportunidade para recuperar o trilho do sucesso.

AUSÊNCIAS:

Feirense: nada a assinalar 

Boavista: Gabriel Nunes, Yusupha, Mattheus Indio e Obiora

DISCURSO DIRETO:

Nuno Manta:
«Jogamos em casa e queremos a continuar a fazer tudo de bom que já fizemos no nosso estádio. O nosso objetivo é jogar bem e, acima de tudo, ganhar. Sabemos que vamos ter um adversário difícil, que cria sempre muitas dificuldades aos seus adversários, e nós estamos preparados para isso.»

Jorge Simão: «Não se pode falar do Feirense como equipa revelação, mas acho que se pode já registar que fez um início (de campeonato) estrondoso.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

Oito duelos entre os dois emblemas,  com ligeira supremacia para o Boavista. A pantera venceu por seis vezes e perdeu apenas duas. Os fogaceiros não aproveitaram o factor casa nos encontros já disputados: uma vitória e três desaires. No entanto, a última vez que o Feirense bateu os axadrezados foi no ano anterior: 3-0. 

EQUIPAS PROVÁVEIS:

Feirense:

Outros convocados: lista não divulgada

Boavista:



Outros convocados: lista não divulgada