O relatório da equipa de arbitragem do recente Moreirense-FC Porto, liderada por Jorge Sousa, faz referência a uma passagem do presidente portista pelo balneário, no final do encontro.

Os relatórios dos encontros da 21ª jornada da Liga  foram publicados nesta quarta-feira, na página da Federação Portuguesa de Futebol, e o documento relativo ao Moreirense-FC Porto tem essa indicação, na parte referente ao quarto árbitro, António Filipe Alves.

«No final do jogo o diretor do clube visitante, Sr. Luís Gonçalves, e o senhor presidente do mesmo clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, dirigiram-se se ao balneário da equipa de arbitragem de forma rápida para se despedirem da mesma», refere.

Como tem sido habitual, os relatórios dos árbitros fazem ainda menção às lembranças que foram oferecidas pelos diferentes clubes. Feirense e Marítimo ofereceram produtos regionais, tal como o Benfica, que no entanto ainda ofereceu uma camisola a cada elemento da equipa de arbitragem do jogo com o Nacional, liderada por Nuno Almeida.

O Tondela ofereceu uma caixa de vinho a cada elemento da equipa de arbitragem do jogo com o Vitória de Guimarães, e o Boavista também ofereceu uma garrafa de vinho a cada árbitro do jogo com o Santa Clara.

O único relatório de jogo não publicado foi o do Portimonense-Rio Ave, no qual foram expulsos um jogador da equipa algarvia e dois membros da equipa técnica de Folha.