O treinador do Feirense garantiu que a equipa da Feira vai encarar o Benfica neste sábado com o objetivo de conquistar os três pontos.

«Com todo o respeito pelo adversário, a postura não vai ser diferente. (...) A nossa ambição é a de somar pontos como em todos os jogos. Fazer história? Queremos é somar pontos», apontou Nuno Manta Santos.

«Depois do empate com o Nacional, esperamos um jogo difícil, mas vamos fazer tudo para que o resultado positivo seja nosso», acrescentou, relativizando o histórico dos confrontos com os encarnados, onde o Feirense soma nove derrotas e apenas um empate em dez jogos.

Para a receção ao Benfica, Manta Santos não pode contar com Luís Aurélio, por castigo, e Platiny, que recupera de lesão. «As contrariedades fazem parte do futebol. Há jogadores que não estão disponíveis, mas estão outros prontos para jogar caso sejam solicitados.»

Para o técnico do Feirense, um bom resultado frente aos campeões nacionais passa forçosamente pela capacidade de trabalho e pela organização frente a um adversário que elogiou.

«Qualidade em termos individuais, há em qualquer jogador do Benfica. No conjunto, é uma equipa muito forte. Neste momento, tem 57 pontos. É uma equipa com duas derrotas e três empates. Esses fatores implicam que estude muito bem os seus adversários e está preparado para qualquer jogo. Amanhã [sábado] não deve fugir à regra. É por isso que não podemos estar só focados no Mitroglou, temos de nos focar em todos os jogadores do Benfica», concluiu.