José Couceiro, em declarações na sala de imprensa do Estádio dos Barreiros, após a derrota do V. Setúbal com o Marítimo, por 1-0.

«Acho que é um resultado injusto, pelo que as duas equipas produziram, pelas oportunidades de golo que tivemos. Defrontamos uma equipa que tem qualidade, que se sente cómoda no seu processo defensivo. Mesmo assim conseguimos criar muito espaço, conseguimos ter oportunidades de golo. Não concretizamos e acho que a grande diferença esteve em nós não conseguirmos concretizar.»

«Temos uma desatenção na sequência de um cartão amarelo muito injusto ao Frederico Venâncio e essa desatenção acabou por resultar no golo do Fransérgio.»

«Acabamos por ser fortemente penalizados e acho que é uma penalização excessiva para nós. O empate já seria lisonjeiro. Claramente que merecíamos mais. Agora não há que arranjar qualquer outro tipo de desculpa. Há lances complicados no jogo, sobretudo sobre o Meyong. Mas acho que o resultado foi injusto.

«O objectivo passam por atingir a manutenção o mais cedo possível. Matematicamente, não está atingida, mas estamos mais próximos disso.»