O Marítimo recebe o Vitória de Setúbal com o firme objetivo de reforçar o sexto lugar e alimentar a esperança de uma presença nas competições europeias.

A formação madeirense não perde há nove jogos para a Liga mas averbou alguns empates nessa fase:  «Nós pensamos sempre em ganhar, não são os empates que nos fazem dizer que temos de ganhar, é sim a nossa prestação. Temos toda a intenção de vencermos, seja em casa ou fora. É sempre a nossa orientação e temos um foco grande em querer regressar às vitórias».

«Estamos a entrar na última fase do campeonato e precisamos ainda mais deles. O desafio é que tragam mais Marítimo para o estádio. Mais cor, mais camisolas, mais cachecóis. Se isso acontecer, com o estádio cheio, vamos ser mais fortes», atira Daniel Ramos.

O treinador do Marítimo, ainda assim, está ciente da valia do adversário: «É uma equipa que joga bem, está confiante, tem jogadores com boa qualidade técnica do meio-campo para a frente. Consegue ombrear com qualquer adversário e já o provou quando ganhou ao Benfica».