O FC Porto não poupa críticas ao estado do relvado do Estádio dos Barreiros, no jogo desta quarta-feira com o Marítimo, e questiona a realização, no mesmo palco, dois dias antes, do jogo da seleção feminina de sub-17.

Na newsletter «Dragões Diário», o emblema azul e branco reitera que o «estado do relvado era deplorável», e depois questiona a opção da Federação Portuguesa de Futebol, a propósito do duelo das seleções femininas sub-17 de Portugal e Holanda, disputado também no Estádio do Marítimo, na segunda-feira.

«Como disse Sérgio Conceição, [o relvado] estava encharcado, apesar de há muito não chover na Madeira. E a realização naquele mesmo estádio, 48 horas antes deste encontro, de um jogo seleção feminina de sub-17 de Portugal também não terá ajudado. Alguém na Federação Portuguesa de Futebol lá saberá porque foi escolhido...», questiona a publicação.

O FC Porto empatou a um golo no reduto do Marítimo, nesta quarta-feira, em jogo da 9.ª jornada da Liga.

O Maisfutebol entrou em contacto com a Federação Portuguesa de Futebol, mas foi informado de que não haveria qualquer reação oficial a esta posição do FC Porto.