O jogador do Estoril, Lucas Evangelista, está convicto de que o desempenho individual pode ser melhorado e que os canarinhos vão inverter o ciclo negativo ao leme de Ivo Vieira.

«Acho que ainda tenho muita margem de crescimento. Espero e acredito que as vitórias vão começar a aparecer e com isso o Estoril sairá da situação em que está», começou por dizer, em entrevista concedida ao «site» dos canarinhos.

De acordo com o médio de 22 anos, o plantel já assimilou as ideias do novo técnico Ivo Vieira. «Mesmo com pouco tempo de trabalho a equipa já percebeu a mensagem do «mister» Ivo. Entendemos a forma como ele vê o jogo, como pensa. Veio para somar e tenho a certeza que vamos crescer muito com ele», referiu.

Em jeito de antevisão da visita ao terreno do Marítimo, o atleta cedido pela Udinese acredita que os estorilistas podem conquistar os três pontos. «Podemos jogar de igual para igual apesar do que eles têm conseguido, sobretudo a jogar em casa. A última vez que jogamos contra eles foi uma partida equilibrada, o jogo decidiu-se com um detalhe que falhou na nossa equipa. Foi um jogo muito disputado porque tanto eles como nós temos jogadores de qualidade, mas acredito que agora podemos sair de lá com uma vitória», afirmou.