Declarações de Petit, treinador do Belenenses, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o empate (2-2) frente ao Moreirense:

«Foi um jogo onde o Moreirense esteve por cima na primeira parte, nós sempre a ir atrás do resultado, mas tivemos dificuldade no jogo interior. Tentámos corrigir ao intervalo, analisámos onde poderíamos criar mais situações, e os jogadores entraram de forma crescente, foram melhorando a dinâmica da equipa, mudámos o sistema, fizemos o empate e tivemos várias oportunidades, fizemos um golo ali por uma ‘unhita’, acho que podíamos levar outro resultado».

[Melhorias devem-se a quê?] «Ajustámos, o Miguel e o Gonçalo pouco treinaram esta semana, tivemos que gerir. Na primeira parte não conseguimos ligar o nosso jogo, não conseguimos ter bola. A equipa foi crescendo, foi acreditando que podia levar os três pontos e a segunda parte penso que é toda nossa, poderíamos ter levado os três pontos, fizemos dois golos fora, mas também sofremos dois. É um ponto somado, vimos de um cinco de seis jogos sem perder, mérito dos jogadores».