Petit, treinador do Moreirense, em declarações na sala de imprensa depois da derrota em Portimão. Os minhotos estiveram a vencer 0-3 e perderam 4-3:

«É futebol! Fizemos uma grande primeira parte, fizemos dois golos e podíamos ter feito mais um. O Portimonense não criou uma oportunidade. Ao intervalo disse para continuarmos iguais, com a nossa identidade, entrámos bem, fizemos o terceiro golo. O Portimonense, na primeira vez que vai à nossa baliza, marcou fruto de um mau posicionamento nosso e depois um erro dá o 3-2 e a equipa abanou um bocadinho.»

«Os jogadores depois perderam-se um pouco. Falaram em anti-jogo mas acabámos com quatro lesionados e não é fácil. Ficámos quase 25 minutos com dez jogadores, o Portimonense cresceu e fez o 3-3 num penalty que ainda não vi nem analisei. Parabéns ao Portimonense mas devíamos ter ganho o jogo, pelo que trabalhámos e pelas oportunidades que criámos. Ao longo de 60 minutos fomos a melhor equipa com mais oportunidades de golo e nos últimos 30 não foi só o árbitro, porque por culpa própria permitimos que o Portimonense fizesse quatro golos.»

 «Os jogadores não podem perder a cabeça. Já fui jogador e sei que não é fácil depois de estar a ganhar por 3-0 acontecer isto, ir sofrendo golos. Isso abala a equipa, temos que ter mais calma. Depois de quatro lesionados e três expulsões (Zizo, Boubacar e Dramé)... Temos que recuperar os lesionados e pensar no jogo com o Boavista...»