Pedro Rebocho, lateral esquerdo do Moreirense, está na lista do Guingamp para ocupar o lugar de Marçal. O jogador formado no Benfica é candidato à sucessão do jogador emprestado pelos tetracampeões portugueses.

«Sei que clubes franceses, entre os quais o Guingamp, contactaram os dirigentes do Moreirense e os meus representantes. Ainda há questões a resolver entre as partes envolvidas, incluindo eu, que tenho uma palavra a dizer. Espero que, mais tarde ou mais cedo, se alcance um acordo», revela Rebocho ao «SFR Sport».

O internacional sub-21 português diz que o Guingamp «é um projeto aliciante que permitiria subir um patamar, continuar a evoluir».

Rebocho adianta que gosta de «apoiar o ataque, cruzar e fazer assistências» como Marçal, mas ressalva que «cada um tem o seu estilo e é difícil comparar».

Rony Lopes, colega na seleção sub-21 (e anteriormente no Benfica), já deu algumas informações.

«Sei que Guingamp é uma cidade pequena, mas que o clube tem excelentes condições, um bom centro de treinos. Falei disso com o Rony Lopes, que é meu amigo e disse que o relvado do (Estádio) Roudourou é excepcional. O presidente e os diretores parecem pessoas sérias», resume o jogador do Moreirense.

Nesta entrevista ao «SFR Sport», Rebocho fala ainda dos ídolos Ronaldinho Gaúcho e Messi, mas destaca Marcelo (Real Madrid) e o amigo João Cancelo como referências no papel de lateral.

O antigo jogador do Benfica considera ainda que «quem jogou com Bernardo Silva não pode ficar admirado com o nível que ele atingiu».