Vasco Seabra, treinador do Moreirense, na sala de imprensa, após vitória por 2-0 frente ao Famalicão:

«Uma vitória que nos assenta bem e muito importante para nós. Uma vitória inequívoca pela primeira parte que fizemos, onde demonstramos uma grande entrega, capacidade de jogar no meio campo defensivo do adversário e criámos as melhores ocasiões.

Na segunda parte acabámos por recuar mais do que aquilo que era desejável, mas acabámos por controlar o jogo naquilo que era a sua essência. Em transição também tivemos a possibilidade de marcar, não conseguimos, mas penso que o resultado também era demasiado volumoso para aquilo que se passou. Jogámos contra uma excelente equipa, que tem um novo treinador. Um jogo complicado e difícil, com uma excelente vitória.

[sistema de três centrais] Somos uma equipa que temos jogadores inteligentes e que conseguem interpretar aquilo que pretendemos em cada jogo. O que sentimos hoje é que tínhamos de dar estabilidade em corredor central na última linha para conseguir pressionar à frente mais confortáveis. Em cruzamentos estávamos sempre em superioridade e para futuro é uma das formas que teremos para alternar consoante o adversário.

[resposta à goleada sofrida com o Sp. Braga] Os primeiros 20 minutos do último jogo foram muito duros para nós, corrigimos e demos uma resposta como esta equipa dá todos s dias: uma resposta de luta, de batalha, de raça e agressividade. É uma vitória que nos assenta bem».