Vítor Campelos, treinador do Moreirense, em declarações na flash interview da SportTV1, após a derrota por 2-1 frente ao Benfica, em jogo da 6.ª jornada da Liga:

«Na realidade creio que fizemos um bom jogo contra uma equipa difícil. Durante os noventa minutos fomos bastante organizados, preparámos bem o jogo. Pedi aos jogadores coragem para olharem o adversário nos olhos e eles fizeram isso. Conseguimos ter bola. Na segunda parte podíamos ter ligado mais o jogo e ter feito mais mossa no último reduto do Benfica. Não tivemos a pontinha de sorte nos últimos minutos, o que daria com toda a certeza maior justiça ao resultado.»

«Em qualquer momento que sofremos, temos de reagir, levantar a cabeça, ter discernimento, manter a personalidade e a postura. Na realidade, o Benfica atacou mais nos últimos minutos e foi feliz. O Rafa marcou num ressalto... como disse foi inteiramente injusto. Agradecimento aos nossos adeptos, que estavam em minoria, mas foram bastante efusivos. E parabéns aos jogadores que mostraram que temos uma equipa que gosta de jogar à bola, temos uma identidade bem vincada e gostamos de proporcionar bons espetáculos.»

[Como se sente por ter perdido no final]: «Sinto-me um contentamento descontente. Contente pelo que fizemos e descontente pelo resultado.»