Haris Seferovic não fecha a porta a uma possível saída do Benfica. O avançado está nesta altura concentrado na seleção da Suíça e confessou que a época ao serviço dos encarnados teve um final desapotante.

«A primeira parte da época foi muito boa, a segunda nem tanto. No geral foi razoável, mas teve um final dececionante», disse o jogador de 26 anos, em declarações à SRF.

«O Mundial é uma montra para toda a gente. Quer eu mude ou não, sinceramente não sei. Tenho contrato por mais quatro anos e por agora vou cumpri-lo. O Benfica é um grande clube e um sonho para qualquer futebolista, mas tudo é possível depois do Mundial», atirou, sobre uma possível mudança.

Sobre a participação no Campeonato do Mundo, Seferovic recusa qualquer tipo de pressão adicional: «Não ponho pressão em mim. O treinador sabe com o que pode contar em relação a mim. O mesmo serve para o Drmic, Gavranovic e o Embolo, que podem jogar na mesma posição do que eu. O treinador vai pensar e depois decide quem joga, nós apenas fazemos o nosso melhor e depois logo se vê.»