Costinha, treinador do Nacional, depois do empate com o V. Setúbal (0-0), no Estádio da Madeira, em jogo da 20.ª jornada da Liga: 

[Salvou-se um ponto?]

- Foi um ponto conquistado, num jogo entre duas equipas que estão à procura de pontos, para sair da zona baixa da tabela. Com alguma intranquilidade da minha equipa, mas foi importante estancar as derrotas que vínhamos a sofrer e os golos que também vínhamos a sofrer. Face aquilo que foi o jogo, acaba por ser um ponto justo.

- Tirando o penálti do Cádiz e uma outra ocasião desperdiçada, não foi um jogo bonito. Esta equipa já fez bons jogos e já criou bastante.

- Neste momento, o importante é serenar a cabeça dos atletas, injetando-lhes confiança, percebendo que não estamos em último, nem em zona de descida e, portanto, trabalhar para tentar voltar ao nível exibicional que já atingimos esta época.

[Dupla alteração...]  

- As mudanças foi pensando em dar algo de positivo à equipa, pelo que os jogadores me transmitiram durante a semana. É muito mais difícil tomar decisões, do que dar opiniões.

[Rosic saiu por lesão?]

- O Rosic sentiu um desconforto e teve que sair, o que alterou a minha jogada em termos de mudança de jogo da equipa, mas são situações que acontecem num jogo e temos de conviver com isso.