O treinador do Nacional, Costinha, afirmou esta sexta-feira que o emblema insular está preparado para vencer o jogo decisivo em Chaves, frente ao Desportivo local, da 31.ª jornada da Liga.

O timoneiro dos madeirenses chamou a atenção para o embate que opõe as duas equipas que se encontram na zona de despromoção, garantindo que o Nacional está preparado para alcançar o objetivo da permanência. 

«Não vamos fugir a factos. É um jogo onde é importantíssimo vencer e preparámo-nos para isso», considerou, em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

Perante uma equipa que se apresenta na luta pelo mesmo objetivos, a permanência, Costinha pretende um Nacional «com mais fome de vencer do que o adversário» para este jogo.

«Não vale a pena estar com rodeios ou atalhos, pois o nosso único objetivo para este jogo passa por vencer», vincou o técnico.

A jogar fora, a formação da Madeira terá de lidar com o apoio dos adeptos flavienses, mas isso não é um problema para Costinha, que prefere o estádio cheio a pouco público, «que pode transmitir alguma desmotivação aos jogadores».

O Nacional defronta o Desp. Chaves este domingo, a partir das 15h00, em jogo da 31.ª jornada da Liga. As duas equipas ocupam o 17.º e 16.º lugar respetivamente, e estão separadas por apenas um ponto.