Visivelmente emocionado com a despromoção, o presidente do Olhanense falou à comunicação social após a derrota em Setúbal. Isidoro Sousa deixou uma mensagem aos sócios e manifestou a confiança num regresso à elite a breve prazo:

«É um momento de uma tristeza enorme. Só eu sei o que vai na alma. Quero pedir desculpa aos adeptos. Tudo tentámos para salvar o clube da descida, sabíamos que era muito difícil, e viemos morrer a sul.»

«Em nome de todo o grupo, da SAD, peço desculpa aos sócios. Que continuem a apoiar-nos. É um momento muito difícil, mas a vida não acaba aqui, vamos tentar dar a volta por cima já na próxima época.»

«Falharam varias coisas. As coisas não foram preparadas atempadamente logo no início da época. Houve muitas mudanças de treinador, muitas experiências com jogadores. Isto numa sociedade em que tudo foi novo. Não estou arrependido, pois o Olhanense precisava, mas podia ter sido melhor. Já foi um pouco tarde opara perceber a realidade do futebol português.»

«Eu sou sempre o primeiro culpado e assumo os erros. Tenho um mar de mensagens e telefonemas de solidariedade no telemóvel, que me dão força. Fico com a consciência tranquila de que fiz tudo para o clube continuar na Liga. Temos de ser fortes para reaparecer na Liga, onde o Olhanense e o Algarve merecem estar.»

[a sobrevivência do clube está garantida, apesar da quebra de receitas?] «Tem um impacto financeiro enorme. Nos apoios e nas receitas televisivas. É um impacto negativo, mas temos de saber viver com isso, dar a volta e pensar em soluções. Vai ser um trabalho difícil.»