O internacional português Pepe vai fazer a estreia na Liga esta época em Chaves, ao serviço do FC Porto. O central é titular no eixo defensivo, sendo desfeita a grande dúvida, com Éder Militão no lado direito do setor mais recuado.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, faz várias alterações em relação ao duelo da Taça, ante o Leixões, mas apenas duas por comparação à última jornada, em Alvalade, ante o Sporting. Saem os lesionados Maxi Pereira e Danilo e entram Pepe e Óliver.

No Desp. Chaves, destaque para a imediata titularidade do médio Costinha, recente reforço. Erdem Sen e Calasan, também reforços dos flavienses em janeiro, estão no banco de suplentes.

Costinha é uma de quatro novidades no onze dos transmontanos, em relação ao jogo ante o Tondela. Entram também Lionn, Nuno André Coelho e Jefferson. Saem Marcão e Eustáquio, que já não fazem parte do plantel, Rúben Macedo, que está indisponível por ser emprestado pelos dragões, além de Paulinho, que cumpre um jogo de castigo.

Nuno Almeida, da AF Algarve, é o árbitro. António Godinho e Paulo Ramos são os árbitros assistentes. Marcos Brazão é o quarto árbitro. Luís Godinho está no VAR, auxiliado por Rui Teixeira.

Siga o Desp. Chaves-FC Porto, ao minuto, no Maisfutebol

EQUIPAS OFICIAIS

DESP. CHAVES: António Filipe; Lionn, Nuno André Coelho, Maras, Djavan; Costinha, Jefferson, Bruno Gallo; Luther Singh, André Luís, William.

SUPLENTES DO DESP. CHAVES: Kuspiosz, Luís Martins, Erdem Sen, Niltinho, Marlon, Calasan, Platiny.

FC PORTO: Casillas; Éder Militão, Pepe, Felipe, Alex Telles; Corona, Herrera, Óliver, Brahimi; Marega, Tiquinho Soares.

SUPLENTES DO FC PORTO: Vaná, Bruno Costa, Hernâni, Jorge, Mbemba, Adrián, Fernando Andrade.