Bebé garantiu, esta segunda-feira, desconhecer o seu futuro, mas admitiu que em Portugal, agora, só admite jogar num grande. «Não sei nada de concreto. Ouço falar do Braga e do Sporting, mas são apenas rumores e deixo isso para o meu empresário», disse o avançado, à margem de uma cerimónia de entrega de prémios de uma publicação regional, a «Imediato», sediada em Paços de Ferreira.

«Se pudesse escolher ficar em Portugal, seria para jogar num grande, pois acho que outra coisa não seria muito favorável para mim, mas, como já disse, sei que o meu empresário vai resolver de certeza a minha vida», atirou.

O internacional sub-21 mostrou-se ainda satisfeito pela época realizada em Paços de Ferreira, onde chegou «para jogar na Liga dos Campeões» e acabou «a disputar o play-off de permanência». «Apesar de tudo, foi a minha melhor época de sempre em Portugal e ganhei uma aposta com várias pessoas, de um jantar à minha escolha e levando quem quisesse, ao fazer um total de 14 golos, mais do que os dez a que me propus.»

Bebé tem mais um ano de contrato com o Manchester United.