Siga o Paços-Estoril AO VIVO no Maisfutebol

O MOMENTO 

Paços: 
A equipa de Paulo Fonseca prossegue época de grande qualidade e, por muito que os pacenses jurem que o objetivo é só a permanência, os lugares habitados continuam a ser claramente europeus. Um triunfo em casa com o Estoril dará ao Paços o quarto posto, a par de Braga e Belenenses, com 21 pontos: muito bom.

Estoril: Apenas dez pontos na Liga, bem longe dos desempenhos nos últimos dois anos. O Estoril de Couceiro precisa de vitórias para recuperar a tranquilidade e o empate com o PSV, em jogo muito condicionado pela suspensão pelo mau tempo e segunda parte cumprida no dia seguinte, ditou empate negativo e pode deixar marcas.

AUSÊNCIAS 

Paços: 
Barnes Osei, por opção

Estoril: Mano e Filipe Gonçalves (lesionados); Balboa (a recuperar ritmo)

DISCURSO DIRETO  

Paulo Fonseca: «O Estoril é o caso de maior desfasamento entre a classificação e a qualidade que apresenta. O seu treinador, José Couceiro, é um dos meus preferidos, que mais admiro, e tem sempre ao seu dispor jogadores com grande qualidade. As equipas do Couceiro e esta, em particular, entram em qualquer campo com o intuito de vencer. O jogo pode ser aberto e será, certamente, um dos adversários mais difíceis que vamos defrontar»

José Couceiro: «O jogo com o PSV dificulta por termos menos tempo para preparar o jogo mas penso que não terá qualquer influência no resultado. Tivemos um jogo diferente e menos um treino para preparar o jogo seguinte, agora acredito que isso não será justificação para nada» 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Em cinco jogos para a Liga com o Paços como visitado, o equilíbrio não podia ser maior: dois triunfos dos pacenses, um empate, duas vitórias do Estoril.

EQUIPAS PROVÁVEIS

PAÇOS




Outros convocados: António Filipe, Ricardo Ferreira, Rodrigo Galo, Nélson Pedroso, Romeu, Manuel José, Vasco Rocha, Cícero, Edson Farias 

ESTORIL





Outros convocados: Vagner, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Afonso Taira, Cabrera, Tozé. Arthuro, Ricardo Vaz e Fernandinho