Muitos clubes marcaram presença nas bancadas do Estádio António Coimbra da Mota, este domingo. Entre os vários emblemas representados, surge à cabeça o Atlético de Madrid.

Os espanhóis enviaram um observador ao Estoril possivelmente para tirar notas acerca de Diogo Jota, ele que já firmou acordo com os colchoneros para a próxima época, depois de se ter falado de um eventual princípio de acordo com o Benfica. No bolso, os madrilenos levam uma exibição mediana do avançado.

Os encarnados que marcaram também presença no campo da Amoreira, pese embora o facto de apenas Carlos Ponck ser o único jogador cedido a alinhar na partida, em virtude dos castigos de Fábio Cardoso e Pelé.

Quem também esteve nas bancadas do estádio foi o Sporting, ainda que os leões não tenham qualquer atleta emprestado a estotilistas e pacenses. Léo Bonatini poderá ter sido o principal alvo dos olhares leoninos neste encontro.

Entre o lote de clubes, há ainda a destacar as presenças dos ingleses do Southampton, treinado pelo ex-Benfica Ronald Koeman e com os portugueses Cédric Soares e José Fonte, e também do Sheffield Wednesday, emblema do Championship treinado por Carlos Carvalhal, onde jogam Semedo, Lucas João e Marco Matias.