Siga o Boavista-Paços Ferreira AO MINUTO no Maisfutebol

MOMENTO: 

Boavista: a pré-época não foi positiva, mas com o arranque do campeonato a equipa de Lito Vidigal acertou agulhas. O golo de Lucas em Guimarães, já nos descontos, só pode ter feito bem ao coração e à alma da Pantera.

Paços: ao contrário dos axadrezados, o Paços ainda não foi capaz de pontuar na Liga. Se a derrota na Luz pode ser considerada normal, apesar dos números gordos, já o 0-1 na receção ao Santa Clara só pode preocupar a equipa de Filó. 

AUSENTES:

Boavista:
 Helton Leite e Iván Bulos (lesionados)

Paços: Getúlio (lesionado)

DISCURSO DIRETO:

Lito Vidigal: «O nosso objetivo é vencer sempre, mas o mais importante é sermos competitivos e termos a mentalidade certa com intenção de vencer. Se jogarmos com essa atitude, a probabilidade de ganharmos é sempre maior.»

Filó: «Cada jogo tem a sua história e o Boavista é um adversário com características diferentes dos anteriores. Tem uma postura particular e vai exigir uma capacidade física e atlética, uma agressividade positiva muito grande. Vai ser um jogo duro.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:
14 jogos no Bessa entre Boavista e Paços para a I Liga e vantagem natural dos axadrezados. Oito vitórias para os portuenses, quatro empates e duas vitórias para os homens da Capital do Móvel. 

EQUIPAS PROVÁVEIS

BOAVISTA



PAÇOS FERREIRA