Ivo Rodrigues, avançado do Paços de Ferreira, defendeu que o ambiente na equipa foi «sempre bom» e assim vai continuar, apesar do momento menos positivo que se vive na Mata Real depois da saída do treinador Carlos Pinto.

«Este é um momento menos bom. Ficámos todos tristes por o treinador sair, o treinador ficou ainda mais triste, como é óbvio, a própria direção ficou triste, mas temos agora, por assim dizer, que restaurar o ambiente nesta fase sem treinador, apesar de termos outras pessoas a liderar-nos», destacou o avançado cedido pelo FC Porto, na companhia de Ricardo Valente, à margem de uma visita à Escola Básica e Secundária de Nogueira, no concelho vizinho de Lousada.

Ivo Rodrigues fez questão de vincar a ideia de que «o Paços tem um grande grupo», no qual «toda a gente gosta de toda a gente». O internacional de 21 anos insistiu na ideia de que «o ambiente sempre foi bom», precisando: «Não é por perderes que o ambiente tem de ser mau».

O Paços de Ferreira prepara-se para receber o Boavista, na próxima segunda-feira, e no banco de suplentes deverá estar ainda o adjunto Vasco Seabra, um dos «sobreviventes» da anterior equipa técnica.